o jogo que marcou o ano de 2015

olá meus amigos tudo bem com vocês, bom pra começo de conversa queria dizer que meu teclado está ruim, por isso não deu para eu fazer esse artigo antes, mas agora eu vou falar um pouco sobre o jogo de domingo, que foi o clássico palmeiras e corinthians

image

clássico que vai ficar pra história

bom neste domingo nós tivemos a semifinal do campeonato paulista, com dois clássicos palmeiras e corinthians e santos e são paulo.

pra começo de conversa

o jogo corinthians e palmeiras começou como um jogo normal, nem sabíamos que esse jogo iria marcar o campeonato paulista de 2015. tudo começou quando o palmeiras fez o seu primeiro gol, a partir daí já esperávamos ver o palmeiras na semifinal,  até que no decorrer do jogo o corinthians vira o resultado e sai    em vantagem, até um certo momento muitas pessoas acreditavam que o jogo iria terminar com esse resultado, até que o palmeiras foi e empatou, e aí então o jogo começou a ficar mais sério ainda, ao chegar nos pênaltis, corinthians era o mais cotado a ganhar, e teve uma hora que muitas pessoas e até eu mesmo já tava vendo ali a classificação do corinthians, porém num piscar de olhos , os pênaltis tomaram um novo rumo, e a partir daí o fernando prass faz uma grande defesa, e classifica o time para a final do estadual.

jogo de igual pra igual

teve gente que falou que o palmeiras foi melhor outros falaram que faltou alguma coisa no corinthians, porém só existe apenas uma verdade, ali foi um jogo de igual pra igual , então não adianta encontrar solução em um time ou erro no outro, pois ambas as equipes estavam jogando ao mesmo nível naquela partida.

a melhor rodada do estadual e até mesmo do ano

a tempos que eu não via uma emoção dessa no futebol brasileiro, o jogo foi muito emocionante esse jogo ficou marcado pro ano de 2015 como falei anteriormente, ele apenas não superou na minha opinião o chelsea contra o psg (um dos jogos que acho que mais marcou nesse ano) sem dúvida esse grande clássico paulista, deve aparecer na retrospectiva 2015 como um dos melhores jogos que teve esse ano no brasil.
você não está sendo muito ‘baba ovo’?
claro que não eu apenas estou falando que eu vi, até mesmo porque eu não torço pra nenhum desses dois times ( apesar de admirar eles), o que eu estou falando aqui foi o que eu vi com meus próprios olhos.
mas como você pode dizer que essa partida é a melhor do ano se o ano mal começou?
de fato ainda vai ter muitas partidas porém mesmo que tenha outras partidas bonitas ainda sim essa partida vai ficar marcado no ano de 2015.
qual é a sua opinião para a final?
bom eu espero uma partida bem apertada entre santos e palmeiras, mas acho que o campeão vai ser o palmeiras, apesar que o santos está jogando bem também.

bom gente espero que vocês tenham gostado do meu artigo me desculpe por ter escrito um pouco tarde como eu disse meu teclado está ruim, está ruim de escrever mas espero logo comprar um novo e voltar a escrever pra vocês, curtam compartilhem e comenta aí galera abraços

Deixe um comentário